quinta-feira, 22 de março de 2012

Desabafo...

Só quem é noiva sabe o que é pensar em casamento 24 horas por dia. Ficar procurando tudo relacionado ao assunto no mundo virtual, em busca de idéias e inspirações para que tudo saia do jeitinho que você sonhou no Big Day. É muitas vezes se frustar quando vê que a sua realidade financeira do momento não é do tamanho do seu sonho. É se deparar com blogs de noivinhas que muitas vezes estão compartilhando do mesmo medo, da mesma ansiedade,....enfim....e saber que você não é única no mundo que não consegue falar de um outro assunto que não seja relacionado ao casamento, a vida a dois e blá, blá.
E um dos motivos de que ter criado esse cantinho foi esse: poder chegar aqui desabafar e trocar experiencias com quem está vivendo e compartilhando desse universo....e também deixar registrado aqui todos os momentos que vão anteceder o dia do SIM mais importante que direi ou melhor que diremos em nossas vidas.
Em relação a cerimônia já tenho tudo pensado, já anotei muitas coisas, as idéias que vão surgindo, já fiz um check list.... Esse mundo casamentício me encanta, me envolve e muitas vezes me faz voar alto demais. Ainda não começamos a colocar em prática a organização do nosso casamento, tudo ainda está só nos nossos sonhos. Todo investimento agora será para a nossa tão sonhada casa. Depois  que ela tiver prontinha, veremos o que podemos fazer em relação a cerimônia, se será com festa ou não. Confesso que demorou muito eu conseguir ver dessa forma...poque eu sempre sonhei com uma festa de casamento com tudo que tenho direito. Mas a nossa realidade nesse momento nos limita. Tenho colocado esse sonho nas mãos de Deus e eu creio que Ele vai fazer muito mais daquilo que eu pedi ou pensei. Não é fácil, porque a ansiedade de ver as coisas acontecendo, de ver o concreto, o real....nos faz muitas vezes duvidar de que seja possível. Deus têm me ensinado com isso. Eu creio. Espero muito que ainda esse ano as coisas comecem a tomar forma, porque a nossa vontade de ficar juntos está acima de qualquer coisa. Seremos felizes sim...Deus prometeu.


Beijos...

Aline Lima♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante!!!!