quarta-feira, 21 de março de 2012

Noivado...

Bom...casar já estava em nossos planos, pois constituir uma família é o que sempre sonhamos. Sabemos que muito antes de nos encontrarmos, Deus já havia sonhado com esse momento. Estamos juntos porque o Senhor fez a gente se encontrar. E eu não canso de agradecer ao Papai do céu por isso. Depois venho aqui contar o início da nossa história pra vocês.
E quanto ao noivado eu sempre falei pro noivo que queria que fosse oficializado pras nossas famílias e para a nossa igreja, tudo nos conformes, como manda o figurino.rs
Então foi no dia 23 de novembro de 2011, meu amor tinha acabado de voltar do Encontro com Deus em Fortaleza, eu fiquei pois já tinha participado do encontro aqui na minha cidade e que infelizmente não foi possível meu amor participar, mas Deus sabe todas as coisas. Estávamos  na pizzaria comendo  e matando a saudade, depois de três dias incomunicáveis, quando ele olhou pra mim e disse que já estava na hora de oficializarmos para todos o nosso grande sonho. De inicio pensei em fazer uma festinha e  reunir família e amigos para esse grande momento. Mas como não estávamos com dinheiro suficiente pra isso, aproveitamos o almoço de Natal que acontece todos os anos na minha casa e quando está toda a família reunida. Foi um momento lindo, único, e mais do que imaginei. Eu estava mais nervosa que ele.rsrs. Foi com direito a pedido e tudo. Não tenho palavras pra expressar tamanha felicidade. E a noite tivemos o momento de consagração das alianças e onde de fato oficializamos diante da nossa segunda família: a nossa igreja. O pastor não escondia a felicidade por estarmos dando um passo tão importante em nossas vidas, no qual ele acompanhou desde o início a nossa história, e que têm orado por nós todos os dias. E como diz uma amiga minha: nos 45 minutos do segundo tempo , em 25 de dezembro de 2011, me tornei a NOIVA do ano!!!hehehe
O casamento será em 2013, mas ainda não definimos a data. Estamos orando e sei que o Senhor já preparou este dia. A prioridade agora é a nossa casa!!!






Ps: Fotos de arquivo pessoal. PROIBIDA A REPRODUÇÃO!!

 Beijos da noiva mais feliz do mundo!!!
Aline Lima♥

Um comentário:

O seu comentário é muito importante!!!!