quarta-feira, 11 de abril de 2012

Notícias....

Bom meninas....estou sumida eu sei....primeiro por conta do feriado, pois viajei com o amor e a sogra. Foi muito bom!! Deu para descansar. Segundo porque bateu um desânimo, e estou sem inspirações para postar.
O motivo é nada mais, nada menos que  a falta de $$. Os sonhos são grandes, a vontade maior ainda...mas por enquanto não temos $$ pra isso. Como falei em posts anteriores, ainda não comecei a prática da organização do meu casamento em si, por enquanto está tudo nas idéias. Primeira coisa será a aquisição da nossa tão sonhada CASA. Afinal de contas, do que adianta ter a melhor festa do mundo e não ter sequer onde morar?
Tenho evitado até em ficar falando em casamento com o noivo, porque querendo ou não, nesse momento causa um desgaste. E sem querer acabo cobrando muito dele.
Estou a procura de um novo emprego, pq o atual não está me valorizando como profissional e estou sem perspectiva nenhuma, quero  e preciso ganhar melhor

É mas a única certeza que tenho, é que Deus está no controle...e que Ele tem reservado o melhor para mim.
Estou confiando e esperando somente n'Ele.

Beijos.

Um comentário:

  1. oi Alinee

    estamos vivenciando o memso momento... rsrs

    já estou te seguindo tá, beijosssss

    Cris =^.^=

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!