sexta-feira, 4 de maio de 2012

Casamento...

Não é uma instituição falida.


Embora esteja cada vez mais banalizado, casamento virou uma festa social, status provisório....porque simplesmente as pessoas estão esquecendo o principal: O AMOR. Já casam com o pensamento, 'se não der certo, separa.' Fico impressionada quando vejo alguém que jurou amor eterno, falava aos quatros cantos que não conseguiria viver sem tal pessoa...e de repente, já se ver o status no facebook, fulano de tal passou de casado para solteiro. E semanas depois lá está o status alterado novamente...fulano de tal está em um relacionamento sério. Me impressiono como as pessoas tornam as outras descartáveis. Para muitos o amor é utopia. Vivenciar de fato o 'até que a morte nos separe' é utopia. Mas pra mim não. Eu acredito no amor que tudo crer, que tudo espera, que tudo suporta. (1 Co.13:7). Família faz parte dos planos de Deus, como está escrito: Portando deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne.(Gênesis 2:23-24).Deus me deu um homem segundo o seu coração e eu não tenho dúvidas de que estaremos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. Mesmo que tentem me provar o contrário, mesmo que o mundo seja totalmente contrário, eu acredito no AMOR, no CASAMENTO, e na FAMÍLIA.

Beijos ♥♥

Um comentário:

  1. Amiga estou com você e não abro[rsrsrs]

    Também acredito e quero para mim esse AMOR de Deus, que tudo crê, tudo suporta e que de fato só a morte venha separar! Eu confio muito nEle!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!