segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sumiço...

Enfim resolvi aparecer meninas....por favor não me abandonem...adoro a visitinha de cada uma de vcs.
Vou explicar o motivo do sumiço.
Como falei no post anterior...eu já tenho data pro casório..mas ainda é surpresa.rsrs...Desculpa...mas assim que puder eu venho aqui contar.hehe Então...não sei o que tá acontecendo, agora que já tenho data....tô  sem inspiração, calma ,tranquila....sem aqueles estresses de antes. Será que isso é normal?rsrs
Pois é meninas...o motivo do sumiço é esse: Estou tão calma...que até a inspiração foi pro espaço.heheh
Então assim que tiver NOVIDADES eu volto!!! Espero que muito em breve!!

Beijoss

2 comentários:

  1. aline xará
    isso é normal a gente as vezes fica sem animo mesmo pra postar!
    sempre que eu puder passo aqui pra comentar há mudei de endereço ele agora é mais casamenticio rsrsrs
    é: http://allineewebersonvaocasar.blogspot.com.br/
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    Que legal que vc já tem data, parabéns!

    Então menina, nunca vi noiva querer ser tão pé no chão como eu, estamos construindo, ou melhor acho que esta semana acaba. Eu e o noivo moramos longe e agora nem sempre as nossas folgas coincidem, então a saudade está aumentando, porém o que o noivo não percebeu é que $$ está curta, mas no fundo eu quero tanto quanto ele, e ele acha que se não for assim nós enrrolamos mais 8 anos...rsss.
    Já pensei em desistir da festa, da igreja, mas é meu sonho, poxa já abri mão do noivado... ai só Deus mesmo para me ajudar.

    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!