quinta-feira, 14 de junho de 2012

Porta-Alianças

Imagem daqui
Porque eu simplesmente me apaixonei pelo o trabalho dessa blogueira a Maga....e já quero um desses. =)
É cada um mais lindo do que o outro, e decidi que vou ter um desses no meu grande dia!!



 E quem vai entrar com as alianças vai ser minha Avó-Mãe que eu amo tanto. Tudo que sou hoje devo a ela que me criou com todo amor, carinho e dedicação.


Beijinhus!

Ps. Para conhecer mais sobre o trabalho da Maga Nogueira, é só clicar no link abaixo da foto do porta- alianças!!

5 comentários:

  1. É lindooo mesmo!
    Eu também vou querer rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela faz um belo trabalho..

    adorei o porta..
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse porta aliança é tudo de lindo!!!

    E de quebra, é um excelente objeto de decoração e lembrança, para usar depois, na casinha de vocês

    E vai ficar lindo a sua avó entrando... Sempre me emociono mto quando vejo avós entrando com alianças... Se nossas avós fossem vivas, teria feito o mesmo... Mas...

    Com certeza será um momento lindo e emocionante durante a cerimônia de vcs...

    Beijão Aline!

    ResponderExcluir
  4. Esse porta aliança é lindoooooo!!!!

    Tb quero um desses!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá noivinha...
    Passei para te dizer que adorei o seu cantinho e já estou te seguindo...
    Neste post não pude deixar de comentar...
    Fiz meu porta-aliança com a Maga e indico ela é super 10.
    Eles ainda não chegaram, rs mas só pelo atendimento, preço, dedicação com que ela faz tudo, eu recomendo antes de receber!Rs
    Sabe aquela empatia tremenda?Pois é.
    E caso algo saia errado na entrega, ela repõe a peça.
    São lindos e originais, faça sim!
    Continuarei acompanhando seus preparativos!
    Beijocas

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!