quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ansiosa....

Para fechar o 1º contrato.rsrs

Olá meninas....ando sem inspiração aqui pro blog....me perdoem!!
Mas acredito que seja porque ainda não fechei nenhum contrato....continuo apenas pesquisando. Mas estou com um na ponta do gatilho.rsrs ... a decoração!!\o/ Não vejo a hora de vim aqui correndo contar pra vocês a sensação de fechar o 1º contrato.
Quanto os convites também já tenho idéia, tô em fase de aprovação de alguns. =)
As coisas mesmo que ainda eu não consiga ver, porque até agora nada concreto...mas já posso sentir que estão fluindo. Antes eu estava mais perdida que cega em tiroteio...sem saber por onde começar.
Tô tranquila, confiante, de que vai dá tudo certo. Deus colocou 'amigas-madrinhas' que estão me dando a maior força, colocou vocês  que sempre tem um comentário lindo que me dá aquela força. Meu noivo lindo que está sempre ao meu lado, que me acalma e que tem a maior paciência do mundo comigo naqueles momentos de estresse...que só as noivas entendem o que é.
Então... só tenho que agradecer a Deus pelo o cuidado, pelo zelo para comigo.... até nas pequenas coisas.
Têm aparecido muita gente disposta pra me ajudar... isso é maravilhoso.

5 comentários:

  1. TBM TO ANSIOSA PRA VIR AQUI E VER QUE FECHOU CONTRATO E MAIS CONTRATOS.. RS
    DEUS ABENÇOA CADA DETALHE DOS PREPARATIVOS DO SEU BIG DAY!

    Beijos

    http://antesedepoisdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. menina nem me fale nisso!ando tão ansiosa tbm!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, quando os contratos começam a ser fechados a gente fica mais empolgada!!

    Beijocas!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Claro amiga linda que tudo vai dá certo!! Estou contigo sempre!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Q fase deliciosa!!!!
    Sinto falta e saudade dessa correria pré casamento viu!

    Tentei te add no face, mas eu to bloqueada pra isso...tinha esquecido...kakakaka...é, pois é, me bloqueara...enfim...rs..me add vc...
    https://www.facebook.com/thania.eladas

    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!