terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Feliz!! =)




Olá meninas..tudo bem?

Primeiro vim aqui comemorar...embora que atrasada, as 2 mil visualizações....hj já estamos com 2.020.. o/
Obrigada a cada uma de vocês que vem até aqui e comentam, compartilham.....e até as que não comentam. Muito obrigada de coração!!

E segundo vim dizer que tô muito feliz...por tudo estar fluindo agora, dando certo...não tenho palavras para agradecer a Deus!!!
Ganhei o meu 1º presente de casamento de uma amiga-madrinha!! advinhem? Thanranram....


NOITE DE NUPCIAS NO MELHOR HOTE DA CIDADE!! O/



Gente o que era apenas um sonho...vai se realizar. Tá...lógico que iriamos pra algum hotel na noite de nupcias, mas com certeza seria algum mais em conta, mais simples....pq vcs sabem né? Noivinha lisa essa aqui que vos fala!!!heheh
Mas Deus é tão bom....que reservou tudo isso pra nós. O MELHOR!!!

Muito feliz!! Iupiiiii!!!

Ahh essa semana estou indo a mais uma loja de vestidos...espero encontrar o meu!! Torçam por mim!!!

5 comentários:

  1. o/ Que Maravilha Aline!!!

    parabéns mais uma vez... cada conquista realmente é motivo e razão de muita alegria!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo presentaço uhuuu
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Iup!!! Parabéns Aline!!!
    Que bom que as coisas estão fluindo, e se o hotel for onde eu estou pensando, conversa logo com o teu fotografo pra fazer umas fotos lá, com toda certeza vão ficar belíssimas!!!

    Bjs e #TorcendoSemprePorVc

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo presente!!! Tudo de bom né!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!