terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

E-session

Bom dia minhas lindas!!!


Nossa sumi de novo.
Mas como vocês podem ver no contador ao lado...que o grande dia se aproxima....e com isso o nervosismo e ansiedade da noiva também....sem contar a correria para ajustar os últimos detalhes.
Voltei a trabalhar dois turnos e com  isso o tempo ficou mais reduzido.

Mas vamos ao título do post.
Sábado dia 23/02 nós fizemos o nosso pré ensaio....ai adorei....foi mágico....e gostei ainda mais do resultado. Fiquei muito feliz. Meu amor me surpreendeu como modelo. rsrs
Fizemos num parque que fica em frente da minha casa e que por incrível que pareça eu estava com mais de 10 anos sem ir lá e o meu amor não conhecia. Foi muito bom poder relembrar aquele lugar onde brinquei muito na infância.
Tiramos mais de 300 fotos...escolher a melhor é uma missão quase impossível.

E vamos as fotos!!! Espero que gostem....










Amei o resultado!!! :)

Créditos das fotos: Djaci Chaves


Ps. Faltam 25 dias!!!

4 comentários:

  1. Ahhh que Liindo,
    acho lindo essas e-session em lugares com muita natureza!
    Ficaram super romântica as fotos!

    Beijos

    http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aline amei as fotos, vcs dois estão lindos e em harmonia!!! Realmente o Djaci se garante, ainda mais apaixonada pelo trabalho dele.

    Parabéns à vcs e menina esse teu relógio parece que tá voando hein!!!

    Bjs e #TorcendoSemprePorVc

    ResponderExcluir
  4. realmente as fotos ficaram lindas...

    tá chegando... que delícia hein!

    Beijos,
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!