quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nossas Crianças


As crianças que escolhemos para nossas daminhas e pajens, são crianças muito especiais para nós. Nos deram o maior orgulho, porque fizeram tudo direitinho.

Pajen I

Esse é o Christopher Yuri (meu sobrinho e afilhado). Tenho um amor incondicional por esta criança, é como se fosse meu filho. Todos achavam que ele não ia entrar, por ser tão pequenininho. Mas como podem ver...ele entrou e fez bonito. Pra orgulho da dinda babona aqui.rs

Daminha I


Essa é a Ana Lara (sobrinha do marido) e que é só 3 meses mais nova que o Christopher. Uma princesinha. E que também nos surpreendeu porque fez lindo. E ali atrás é o pai babão dela.rs


E esses é a Yasmin (priminha do marido) - uma criança linda, meiga e inteligente, e o Janderson (meu sobrinho e afilhado) uma criança apaixonante também e nós amamos muito.


Então não são lindas nossas crianças? Bençãos de Deus em nossas vidas!!!
Ahh gente meu casamento foi lindo!!heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante!!!!