segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mudanças

Olá!!
Como vocês podem ver mudei o nome do blog, agora é Diário de Aline. hehe
Como falei no post anterior pretendo falar sobre diversos assuntos, sobre a vida, a vida a 2, sobre o sonho de ser mãe, sobre tudo.
Ultimamente mais do que nunca o assunto MATERNIDADE tem rondado a minha cabeça. Acho que sou mãe em potencial, nasci pra isso.É o meu maior sonho. Dai que em breve pretendo mudar do status 'desejante' para 'tentante', espero que essa fase de tentante não demore muito e que venha logo o meu tão sonhado positivo. Oro a Deus todos os dias por isso.
Meu marido também já tem falado mais (digo isso, pq eu antes de casar já sonhava com nossos filhos) hehe, mas hoje ela deseja com eu, acho que o bichinho da paternidade picou ele. hehehe
Já escolhemos até os nomes, Miguel ou Maria Luiza.
Quanto a vida de casada, digo que têm sido um aprendizado constante. Têm dias que não são fáceis, rs. Mas com amor, respeito, compreensão e muita conversa, tudo se resolve. E mais do que isso, colocando sempre Deus no centro do nosso relacionamento.

No mais é isso. E se preparem que vocês irão me ouvir muito falar desse sonho de ser mamãe. hehe
Não me abandonem.hehe


Beijos!!

2 comentários:

  1. Que saudades de passar por aqui... também sou desejante, só vou virar tentante a partir de Maio de 2016... mas sonho com o nosso bebê, sei que tudo acontece na hora certa... Filhos são heranças do Senhor!
    Eu vou adorar ler a respeito do assunto!
    Que Deus abençoe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo nome, no meu blog rola os mesmos assuntos e assim como vc,sonho em ser mãe...então, ja viu. Altos papos sobre isso lá! haha

    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!