Nossa História ♥♥


Já tínhamos nos visto algumas vezes na igreja, pois ele ia  algumas vezes só em datas festivas, a família dele era de lá, mas ele ainda não. Mas nada demais...lembro que em uma das vezes que ele foi, eu tava cantando, e os nossos olhares se cruzaram, vi que ele estava a me admirar. Mas eu nem liguei. rsrs. (Depois que começamos a namorar, ele me contou, que me admirou desde o primeiro dia que me viu, que  foi amor a primeira vista.)
Passou algum tempo até que no dia  05 de março de 2010 fui  para o aniversário da priminha dele. Estava eu lá, e quando já estava indo embora, uma amiga nossa, o chamou e nos apresentou, foi ai que pudemos trocar umas 2 palavras, muito rápido. 
Quando foi no outro dia, decidi procura-lo no falido orkut e o adicionei, na mesma hora ele aceitou e deixou um scrap pra mim, nos adicionamos no msn, e começamos a conversar e trocamos telefone. No mesmo dia eu liguei pra ele..lembro como se fosse hoje, como ele ficou muito feliz. A partir desse dia não deixamos de conversar um dia sequer, era conversas e mais conversas, ele de cara se mostrou interessado, mas eu continuava resistente. Um mês depois saímos pra almoçar juntos (14/04/2010), conversamos....e eu não sei explicar depois desse encontro, eu decidi me afastar, ah por medo de está me envolvendo com a pessoa errada, medo de não ser ele o prometido de Deus pra mim. Porque em minhas orações eu pedi pra Deus não deixar eu me enganar, porque eu não queria mais sofrer, que eu não queria mais me envolver com ninguém que não fosse o escolhido d'Ele pra mim. Sempre digo ao meu noivo, que foi ele que me escolheu primeiro e se estamos juntos hoje foi porque ele teve toda paciência para me conquistar aos poucos.
Depois de algum tempo sem nos falar, ele respeitou até isso, não insistiu, esperou a hora certa que Deus preparou. Até que chegou um dia que a mãe dele me chamou para ir almoçar na casa dela, mas precisamente dia 07/06/ 2010,  falei que iria por ela e não por ele. (olha eu.rs). Nesse dia passamos o dia quase todo conversando, até que nesse dia voltamos a nos falar diariamente como antes, a cada dia ele me surpreendia, o meu coração já estava amolecendo.rsrs
Em uma de nossas conversas, lembro que ele falou pra mim, que iria me provar que ele era homem pra namorar, porque eu tinha falado que achava que ele só queria 'curtir' comigo.
E no dia 12/06/2010 decidimos dá inicio a nossa história de amor....não tenho palavras para descrever como tudo aconteceu, como esse amor nasceu dentro de mim....mas hoje posso dizer que a cada dia que passa eu tenho a CERTEZA de que é com ele que quero estar todos os dias da minha vida. Ele é o melhor namorado do mundo, o noivo perfeito, o meu melhor amigo, o meu amor....o presente mais lindo que Deus me deu. Como sou grata ao Senhor por isso, porque ele é TUDO que um dia eu pedi para Deus.
Somos um casal feliz e apaixonado, o amor só cresce a cada dia. Estamos contando os dias que para que chegue o dia em que viveremos 'o até que a morte nos separe'. ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante!!!!